Página inicial > Reitoria > Parlamentares fazem visita à Reitoria do IFB

Parlamentares fazem visita à Reitoria do IFB

Criado: Terça, 23 de Agosto de 2011, 17h51 | Publicado: Terça, 23 de Agosto de 2011, 17h51 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1500

Os Deputados Federais do DF, Roberto Policarpo (Presidente  Regional do PT), Izalci Lucas (PR) e Érica Kokai (PT) foram recebidos pelo Reitor Wilson Conciani, na manhã desta terça-feira, 23, nas dependências da Reitoria do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Na oportunidade, mostraram-se bastante satisfeitos com a dinâmica de implantação do Instituto de Brasília, a cuja expansão declararam incondicional apoio, extensivo à Educação Profissional. Esforços na proposição de emenda ao orçamento da União, via Bancada do DF no Congresso, ainda em setembro, foram garantidos pelos Parlamentares.