Relatório de Gestão 2019 é aprovado pelo Conselho Superior e enviado ao TCU
Na 62.ª reunião do Conselho Superior, ocorrida no último dia 18, foi aprovado o Relatório de Gestão referente ao ano base de 2019 e, também, foi deliberada a construção de um Plano de Providências para que o Instituto Federal de Brasília possa traçar estratégias e ações para melhorar alguns indicadores. Na última segunda-feira, 31 de agosto, o Relatório de Gestão foi remetido ao Tribunal de Contas da União (TCU), atendendo, assim, aos requisitos estabelecidos.
O relatório, neste ano, está com um formato mais moderno e acessível à comunidade. O modelo do documento também foi utilizado pelo Instituto Federal de Goiás, demonstrando mais uma vez a colaboração que existe entre as unidades da Rede Federal de Educação Científica, Profissional e Tecnológica.
Vale destacar que 2019 foi um ano de transição para o IFB, pois a instituição passou pelo processo de escolha de novos dirigentes (reitor e diretores-gerais). Assim, o resultado apresentado reflete o esforço de várias equipes da gestão.
Todo o processo de construção deste relatório está registrado por meio de memorandos e de documentos compartilhados eletronicamente (via SGI) de forma a garantir a rastreabilidade das informações prestadas.
Relatório de Gestão
O Relatório de Gestão é o documento que apresenta os principais resultados obtidos pelo Instituto Federal de Brasília ao longo do ano de 2019. Resultados que foram alcançados pela equipe de mais de 1.400 servidores e colaboradores que, diuturnamente, se dedicam ao seu fazer laboral.
A reitora e a equipe da Diretoria de Orçamento e Planejamento agradecem aos servidores e servidoras que fazem parte da história do Instituto Federal de Brasília dedicando-se ao sucesso da trajetória do IFB e da educação no Brasil.
Redes Sociais