Página inicial > Reitoria > Seminário sobre Incubadoras de Empresas e Parques Tecnológicos está com inscrições abertas

Criado: Quarta, 24 de Agosto de 2011, 15h27 | Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2011, 15h27 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1715

Estão abertas as inscrições para o XXI Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas e para o XIX Workshop Anprotec, que acontecerão de 24 a 28 de outubro na Pontifícia Universidade do Rio Grande do Sul (PUCRS). Debates sobre como tornar as ações em âmbito local mais integradas em um contexto regional e, ao mesmo tempo, mais competitivas, farão com que os participantes tenham a oportunidade de trocar experiências e contribuir para o desenvolvimento nacional em bases sustentáveis.

Neste ano foi escolhido o tema "A Nova Competitividade dos Territórios", que será desenvolvido por meio de minicursos, palestras, treinamentos, workshop e seminários. O evento objetiva ser um espaço de reflexão para avaliar-se o papel de Parques e Incubadoras, na construção de um caminho pautado pela sinergia dos mecanismos de inovação,  e   para conjugarem-se  estratégias visando a uma sociedade mais criativa.

Realizado pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), contará com a organização local do Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc) e da Rede Gaúcha de Incubadoras de Empresas e Parques Tecnológicos (Reginp)
Os interessados deverão se inscrever pelo site  www.seminarionacional.com.br.  As inscrições feitas até 19 de setembro terão desconto.