Página inicial > Reitoria > Semana Lixo Zero IFB seleciona avaliadores nacionais

Semana Lixo Zero IFB seleciona avaliadores nacionais

Criado: Quarta, 16 de Setembro de 2020, 17h20 | Publicado: Quarta, 16 de Setembro de 2020, 17h20 | Última atualização em Quinta, 17 de Setembro de 2020, 14h18 | Acessos: 611

O Instituto Federal de Brasília (IFB) e o Instituto Lixo Zero Brasil (ILZB) estão organizando mais uma edição da Semana Lixo Zero IFB, programada para o período de 24  a  26 de novembro.

O evento, organizado em parceria, promoverá seis rodas de conversa virtuais e gratuitas, visando apresentar soluções e inspirações criadas por servidores e estudantes das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica para questão dos resíduos.

Para compor as rodas de conversa, dos três dias de programação, serão selecionados  12 resumos inspiradores que apresentem soluções relacionadas aos seguintes eixos temáticos:

• Economia Circular
  • Resíduos sólidos
  • Plásticos: temos alternativas?

Para avaliar os resumos submetidos estão sendo convidados profissionais da Rede Federal como avaliadores.

O prazo para preenchimento do formulário encerra-se em 25/9/20.
Interessou-se?

Preencha o formulário e venha junto!

Link do formulário: https://forms.gle/wiju5Nqh25a11kaP8