Abertas inscrições para Reditec 2020
Já estão abertas as inscrições para a 44ª Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec 2020). Pela primeira vez, o evento será realizado em formato totalmente virtual. As atividades acontecem entre os dias 05 e 08 de outubro.
As inscrições, que seguem até o dia 04 de outubro, são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://www.even3.com.br/reditec2020/. Além de gestores, também podem se inscrever no evento, estudantes e servidores da Rede Federal, como também o público externo.
Com o tema “Contribuições, perspectivas e transformações da Rede Federal para os contextos de pandemia e pós-pandemia”, a Reditec 2020 terá em sua programação palestras e mesas-redondas envolvendo as temáticas de Educação, Gestão e Trabalho, e Internacionalização. O evento é organizado pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif).
Conforme explica o presidente do Conif e reitor do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Jadir José Pela, a Reditec 2020 será um momento para que a comunidade, servidores e estudantes possam conhecer um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido pelas instituições que integram a Rede Federal.
“Há mais de 40 anos realizamos a Reditec, ampliando as discussões sobre a gestão das nossas instituições. Mesmo vivenciando esse momento de pandemia, não poderíamos deixar de realizar o evento, visto a importância de discutirmos as temáticas sobre Educação, Internacionalização, Gestão e Trabalho. Além de ser uma edição inédita, devido ao seu formato digital, também será um momento de marcarmos os 111 anos da Rede Federal”, destacou Jadir José Pela.
Reditec – Realizada desde 1976, a Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec) tem como foco a gestão da Rede Federal, além de ampliar as discussões envolvendo as áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão.
Acesse aqui a programação da Reditec 2020.
Fonte: Divulgação Rede Federal
Redes Sociais