Página inicial > Reitoria > Abertas inscrições para aulas de yoga on-line para estudantes e servidores do IFB

Criado: Segunda, 28 de Setembro de 2020, 17h28 | Publicado: Segunda, 28 de Setembro de 2020, 17h28 | Última atualização em Segunda, 28 de Setembro de 2020, 17h28 | Acessos: 997

O projeto de Yoga On-line é destinado para estudantes e servidores do Instituto Federal de Brasília - IFB. As aulas serão ao vivo toda a quinta-feira, as 10h da manhã, pelo Zoom. Para os que não puderem comparecer à aula ao vivo serão disponibilizados os links das aulas pelo Youtube.

As práticas fazem parte de um projeto de Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica do IFB e tem por objetivo investigar se as práticas de Yoga contribuem para o desenvolvimento da Inteligência Emocional dos praticantes. Terão duração de dois meses, com início em 15 de outubro e término em 17 de dezembro.

Para participar preencha o formulário aqui.