Página inicial > Reitoria > Professores da área de Alimentação do IFB criam rede de colaboração

Professores da área de Alimentação do IFB criam rede de colaboração

Criado: Quarta, 30 de Setembro de 2020, 13h40 | Publicado: Quarta, 30 de Setembro de 2020, 13h40 | Última atualização em Quinta, 01 de Outubro de 2020, 15h56 | Acessos: 763

Profissionais dos campi do Instituto Federal de Brasília (IFB) Riacho Fundo, Gama e Planaltina atuantes em cursos relacionados à alimentação se uniram em  COLMEIA - Rede de Colaboração, Mobilização e Estudos Interdisciplinares em Alimentação do IFB.

O grupo vem se reunindo há alguns meses e anunciam a realização da I Jornada de intersaberes da AlimentAção (2, 3 e 4 de dezembro de 2020), com rodas de conversa sobre o campo da alimentação, envolvendo professores, estudantes e profissionais de diferentes áreas. O evento será transmitido pelo canal TV IFB. Agende-se!