Página inicial > Reitoria > Abertas as inscrições para a Edição Steam Power for Girls – Fábrica de Ideias Inovadoras  (FABIN)

Criado: Quinta, 08 de Outubro de 2020, 15h38 | Publicado: Quinta, 08 de Outubro de 2020, 15h39 | Última atualização em Quinta, 08 de Outubro de 2020, 15h39 | Acessos: 1593

O Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI), publicou, nesta quinta-feira (8), o Edital 36/2020 – RIFB/IFB, referente à Fábrica de Ideias Inovadoras  (FABIN), Edição Steam Power for Girls. As inscrições ficam abertas no período de 08/10/2020 a 23/10/2020.

O FABIN é um programa vinculado à Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação e tem como escopo investir no desenvolvimento de ideias potencialmente inovadoras, estabelecendo o contato de estudantes e servidores do IFB à cultura da inovação.

Nesta edição da FABIN, serão selecionados Projetos vinculados ao Programa Steam Power for Girls, que é uma ação da Embaixada dos Estados Unidos e do Instituto Glória em parceria com o Instituto Federal de Brasília.

Serão selecionadas até 20 (vinte) propostas para receber apoio financeiro no valor de até R$ 3.000,00 (três mil reais) cada, na modalidade auxílio pesquisador.

Para mais informações, acesse o edital.