Página inicial > Reitoria > Programa Auxílio-Permanência: resultado preliminar para Taguatinga e Taguatinga Centro

Criado: Terça, 06 de Setembro de 2011, 15h55 | Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2011, 15h55 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 5124

Atenção, abrir em uma nova janela.

O Instituto Federal de Brasília divulgou hoje, 06 de setembro, o resultado do Processo de Avaliação Socioeconômica para o Programa Auxílio-Permanência da Assistência Estudantil para o 2º semestre do 2011. Esse resultado é apenas para os alunos dos campi Taguatinga e Taguatinga Centro.

A convocação dos alunos contemplados pelo Programa para assinatura do termo de concessão do auxílio-permanência será feita em data a ser divulgada posteriormente.

Informações mais detalhadas estão disponíveis na Coordenação Geral de Assistência Estudantil de cada Campus.