Página inicial > Reitoria > Evento comemora o Dia do Técnico de Nível Médio

Evento comemora o Dia do Técnico de Nível Médio

Criado: Segunda, 12 de Setembro de 2011, 11h59 | Publicado: Segunda, 12 de Setembro de 2011, 11h59 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3387

Neste 23 de setembro comemora-se o dia do Técnico de Nível Médio. Para celebrar esta data, a Associação Brasiliense dos Técnicos de Nível Médio do Distrito Federal (ABRATEC) e a Associação dos Técnicos de Nível Médio da NOVACAP (ASTEC) promovem no Auditório do Crea-DF, das 19h30 às 21h,  um evento especial voltado aos alunos dos cursos técnicos.

Serão oferecidas duas palestras de 30 minutos cada: “Segurança e Saúde no Trabalho”, ministrada pelo Técnico de Segurança do Trabalho Eder da Silva Rosa e “Inventores Brasileiros”, proferida pelo Técnico Industrial - modalidade Eletrotécnica - Nélio José Nicolai,  o verdadeiro inventor do Identificador de Chamadas (BINA).

O evento tem o apoio do Instituto Federal de Brasília (IFB), Organização pela Valorização da Engenharia, Arquitetura e Agronomia (OEAA ) Seção-DF e pelo Crea-DF.

Para os interessados em participar, é necessário a confirmação da presença até o dia 19 de setembro através do site www.abratecd.org.br (>INSTITUCIONAL > FALE CONOSCO). A comemoração está aberta a técnicos, alunos e escolas do Distrito Federal.