Página inicial > Reitoria > IFB recebe totens de álcool em gel para receber o público

IFB recebe totens de álcool em gel para receber o público

Criado: Quinta, 05 de Novembro de 2020, 16h34 | Publicado: Quinta, 05 de Novembro de 2020, 16h34 | Última atualização em Sexta, 06 de Novembro de 2020, 14h41 | Acessos: 1049

Desde o início da pandemia do coronavírus, o uso do álcool em gel para higienização das mãos tornou-se um hábito. Do comércio ao órgão público, a disponibilidade do produto precisa estar à mão quando se chega ao local ou ao sair, principalmente quando se faz contato com objetos de uso comum; afinal, todo cuidado é necessário para evitar a proliferação do vírus.

Pensando nesse cuidado, o Instituto Federal de Brasília (IFB) agora conta com totens de álcool em gel pelos campi. O Campus Planaltina executou o processo e adquiriu 20 unidades, que serão cedidas, uma para cada campus do IFB e uma para a Reitoria. Cada item será instalado com 5L de álcool em gel 70%, o recomendado para que a higienização das mãos seja eficiente contra o coronavírus.

Os totens personalizados com a logo do IFB e o nome do respectivo campus que irá recebê-lo começaram a ser instalados ontem (04/11). Acredita-se que até o final da próxima semana já estejam instalados e prontos para o uso da comunidade que tem ido presencialmente ao IFB, sejam alunos ou colaboradores.