Página inicial > Reitoria > 3as. Jornadas da América Latina e do Caribe de gvSIG

3as. Jornadas da América Latina e do Caribe de gvSIG

Criado: Quarta, 21 de Setembro de 2011, 17h59 | Publicado: Quarta, 21 de Setembro de 2011, 17h59 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1646

De 12 a 14 de outubro, será realizada as 3as. Jornadas da América Latina e do Caribe de gvSIG (LAC), em Foz do Iguaçu - PR , sob o lema "Compartilhando um projeto comum". Para quem deseja participar, o período de inscrição já está aberto e pode ser feito através do preenchimento do formulário correspondente. Os mini-cursos que irão anteceder o encontro (dias 10 e 11 de outubro), também estão com inscrições abertas.

O evento é uma  organização da Embrapa Florestas, Universidade Federal do Paraná (UFPR) em parceria com a Universidade Estadual Paulista (UNESP), ITAIPU, Centro Internacional de Hidroinformática e Comitê de Bacia Hidrográfica do Ribeira de Iguape e Litoral Sul.

As Jornadas Latinoamericanas e do Caribe de gvSIG têm como objetivo proporcionar um ponto de encontro onde técnicos, pesquisadores, desenvolvedores, experts, e a comunidade latinoamericana em geral possam debater e discutir temas relacionados à geomática livre e ao software gvSIG.

As vagas são limitadas e a inscrição é gratuita. Informações adicionais e respectivos formulários de inscrição podem ser encontrados em: