Página inicial > Reitoria > IFB recebe mais 20 novos servidores

IFB recebe mais 20 novos servidores

Criado: Segunda, 26 de Setembro de 2011, 12h57 | Publicado: Segunda, 26 de Setembro de 2011, 12h57 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1864

Nesta última sexta feira, 23, data em que se comemorou o Dia Nacional dos Profissionais de Nível Técnico e o aniversário da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, o Instituto Federal de Brasília (IFB) deu boas vindas a 20 novos servidores. A solenidade de posse aconteceu no Campus Samambaia onde foi apresentado a estrutura administrativa e organizacional do Instituto.

O professor de Biologia Marcello Lasneaux, distribuído para Taguatinga Norte, afirma que está animado em servir a comunidade e que essa é uma boa oportunidade para retribuir a chance que teve de estudar. “Eu também estudei em escola pública e sempre quis de alguma forma dar um retorno e o discurso do reitor me deixou ainda mais animado”.

Na solenidade, o reitor do IFB Wilson Conciani destacou a importância de se ter uma educação de qualidade para o crescimento de um país, que também se encaixa na proposta de trabalho do IFB. “Nós vamos fazer desenvolvimento regional sustentável com educação”, ressaltou.

O IFB conta, agora,  com  mais 16 docentes e quatro assistentes administrativos, sendo distribuídos em seis campi e reitoria.