Página inicial > Reitoria > IFB EM AÇÃO – No ano marcado pela pandemia, seguimos em frente!

IFB EM AÇÃO – No ano marcado pela pandemia, seguimos em frente!

Criado: Terça, 19 de Janeiro de 2021, 12h27 | Publicado: Terça, 19 de Janeiro de 2021, 12h27 | Última atualização em Terça, 19 de Janeiro de 2021, 12h27 | Acessos: 836

Ao olhar em retrospectiva para 2020 percebe-se que o IFB de fato nunca parou. Fizemos muito. A maioria destas iniciativas ficarão como legado para a instituição. Compilamos as demandas atendidas e as ações realizadas em um material para prestar contas e, ao mesmo tempo, compartilhar com cada servidor e estudante que de alguma forma participou destas conquistas.

Para melhor compreensão o material foi dividido em quatro categorias: Investimento, projetos e obras; Apoio aos estudantes; Desenvolvimento de Pessoas; Desenvolvimento Institucional.

Acesse a íntegra aqui.