Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Reitoria > Veja a agenda de lives de 22 a 26 de fevereiro na TV IFB
Início do conteúdo da página

Veja a agenda de lives de 22 a 26 de fevereiro na TV IFB

Criado: Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 08h00 | Publicado: Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 08h00 | Última atualização em Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 08h43 | Acessos: 621

O canal do Instituto Federal de Brasília (IFB) no YouTube, TV IFB, está com programação diversa e rica, com muito conhecimento e fruto das pesquisas e atividades dos dez campi da instituição.

Veja a programação especial de atividades transmitidas em tempo real pelo canal do IFB no YouTube.
 

Como assistir 

Para assistir às lives, basta acessar a TV IFB, canal da instituição no YouTube. É importante que você se inscreva no canal e ative a notificação para que você seja avisado sempre que um novo conteúdo for postado.

 

Agenda de Lives de 22 a 26 de fevereiro

 

24 de fevereiro, 14h - Diálogos Formativos

Live "Avaliação para a aprendizagem no ensino remoto", com Veruska Ribeiro Machado.

Esta edição do projeto “Diálogos Formativos” do IFB está com o tema "Refletindo sobre e Reiventando a ação docente". 

 

25 de fevereiro, 16h - Seminário sobre Experiências Profissionais e Mundo do Trabalho na Área de Vestuário e Design de Moda

Relato de experiências e desafios no mundo do trabalho na área de vestuário e moda, Thais Pinheiro, fundadora da empresa de confecção que tem como marca seu próprio nome, nos contará como reinventou o seu negócio após o início da pandemia ocasionada pelo novo Covid-19. Mediadora: Prof.ª Juliana Aragão.

 

26 de fevereiro, 14h - Diálogos Formativos

Live "Assédio Moral e Assédio Sexual: um olhar preventivo sobre as práticas de violência em instituições de ensino", com Tarcísio Bessa de Magalhães Filho.

Esta edição do projeto “Diálogos Formativos” do IFB está com o tema "Refletindo sobre e Reiventando a ação docente". 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página