Página inicial > Reitoria > Nos dias 24 e 26, acontecem mais duas lives do projeto “Diálogos Formativos”

Nos dias 24 e 26, acontecem mais duas lives do projeto “Diálogos Formativos”

Criado: Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 07h40 | Publicado: Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 07h40 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 08h24 | Acessos: 459

Nos próximos dias 24 e 26 de fevereiro, serão realizadas mais duas lives do projeto “Diálogos Formativos” do Instituto Federal de Brasília (IFB) que, nesta edição, está debatendo o tema "Refletindo sobre e Reiventando a ação docente". Nessa edição, serão realizadas cinco lives durante os meses de fevereiro e março.

A próxima atividade acontecerá na próxima quarta-feira, 24 de fevereiro, às 14h e vai debater a "Avaliação para a aprendizagem no ensino remoto", com a professora do Campus Taguatinga e doutora em Educação, Veruska Ribeiro Machado. Já no dia 26, sexta-feira, também às 14h, o assunto será "Assédio Moral e Assédio Sexual: um olhar preventivo sobre as práticas de violência em instituições de ensino", com o procurador-chefe da Procuradoria Federal junto ao IFB, Tarcísio Bessa de Magalhães Filho.

Veja a programação completa das lives no final da matéria.

Canais

As lives serão transmitidas pelo canal oficial do Instituto Federal de Brasília no YouTube, TV IFB.

O Diálogos Formativos é voltado para todos os servidores do IFB e é uma realização por meio da Pró-Reitoria de Ensino e das Coordenações Pedagógicas das unidades.

Live

Tema: Avaliação para a aprendizagem no ensino remoto

Data: 24 de fevereiro

Palestrante: Veruska Ribeiro Machado