Página inicial > Reitoria > Universidad de la Rioja: bolsas para curso de espanhol na Espanha recebe inscrições

Criado: Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 08h25 | Publicado: Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 08h25 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 10h16 | Acessos: 743
Estão abertas as inscrições para as bolsas da Universidad de La Rioja. A oportunidade oferece bolsa-intercâmbio na Espanha para curso de espanhol e tem inscrições abertas até as 17 de março. O programa de Cursos de Língua e Cultura Espanholas 2021-2021 é voltado para estudantes de graduação Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras que buscam aprender espanhol ou aperfeiçoar seus conhecimentos no idioma em cursos de três meses oferecidos pela universidade.

- Link para o edital da seleção;
- Link para inscrição Uni La Rioja;
- Link para inscrição Santander;
- Link para acesso as respostas para as perguntas mais frequentes.