Página inicial > Reitoria > Instituto Federal Suíço está com inscrições abertas para o programa EPFLglobaLeaders

Criado: Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 08h38 | Publicado: Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 08h38 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 08h38 | Acessos: 483

O Instituto Federal Suíço de Tecnologia em Lausanne (EPFL), na Suíça, está com inscrições abertas para a 2ª Chamada do edital para o programa EPFLglobaLeaders.

A EPFLglobaLeaders é um novo programa internacional de bolsas de doutorado que financia pesquisadores em estágio inicial para se tornarem líderes na transição para sociedades sustentáveis.

Ao todo, serão beneficiados 48 (quarenta e oito) doutorandos por um programa de treinamento multifacetado, incluindo um destacamento no setor não acadêmico, os quais serão inscritos em um dos 21 programas de doutorado da EPFL.

A segunda chamada para inscrições estará aberta até 15 de abril de 2021.

Para mais informações acesse os links abaixo:

ou contate diretamente o Escritório de Pesquisa da EPFL (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).