Página inicial > Reitoria > IFB realiza audiência pública na Estrutural

IFB realiza audiência pública na Estrutural

Criado: Quarta, 19 de Outubro de 2011, 16h32 | Publicado: Quarta, 19 de Outubro de 2011, 16h32 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1528

O Instituto Federal de Brasília (IFB) realiza nesta quarta-feira, 20, a audiência pública na Região Administrativa (RA) da Estrutural. O evento, que está aberto a toda a comunidade, terá inicio às 19h, no Centro Comunitário - Área Especial 05, ao lado da Administração Regional da Estrutural.

O objetivo do encontro é dar continuidade ao processo de instalação do campus, analisando as demandas de qualificação profissional, as participações (líderes comunitários, donas de casa, estudantes) e o levantamento socioeconômico, para atender às necessidades da comunidade.