Página inicial > Reitoria > Conselho Superior de Investigações Científicas (CSIC/Espanha) abre inscrições para programa de bolsas JAE Intro 2021

Criado: Segunda, 29 de Março de 2021, 16h24 | Publicado: Segunda, 29 de Março de 2021, 16h24 | Última atualização em Segunda, 29 de Março de 2021, 16h24 | Acessos: 781

O Escritório de Educação da Embaixada da Espanha no Brasil informa que o Consejo Superior de Investigaciones Científicas (CSIC), por meio do programa Junta para la Ampliación de Estudios (JAE). abriu inscrições para o JAE Intro 2021, programa de bolsas para a introdução à pesquisa para estudantes universitários.

• Prazo: até 12 de abril de 2021
  • Nº de vagas convocadas: 250 bolsas
  • Valores das Bolsas: variável
  • Dirigidas a: preferencialmente a estudantes universitários no último ano do seu curso universitário de graduação.

Mais informações no link: http://bit.ly/bolsas-jae-intro-csic-2021.