Página inicial > Reitoria > A Espera Acabou! Semana de Produção Científica do IFB (SP10) acontece terça, dia 18

Criado: Quinta, 13 de Mai de 2021, 10h35 | Publicado: Quinta, 13 de Mai de 2021, 10h35 | Última atualização em Sexta, 14 de Mai de 2021, 07h37 | Acessos: 917

Na próxima terça-feira, 18 de maio, será realizada a X edição da Semana de Produção Científica do Instituto Federal de Brasília (IFB) – a SP10. Neste ano, em decorrência da pandemia de Covid-19, as atividades serão exclusivamente on-line, com toda programação realizada remotamente.

Essa edição – que será especial, pois comemora os dez anos da Semana de Produção – recebeu 375 trabalhos inscritos de todas as regiões do Brasil e de diversas áreas. Os resumos enviados e aprovados vão integrar o caderno de resumos a ser editado e lançado pela Editora IFB.

Programação

As atividades terão início às 19h e serão transmitidas ao vivo pela TV IFB, canal da instituição no YouTube. A programação completa e as inscrições para participação como ouvintes estão disponíveis no site do evento na plataforma Even3.

No Click da Pesquisa será anunciada a foto vencedora da seleção e no Oscar da Pesquisa serão premiados os melhores trabalhos recebidos e avaliados, separados em nove categorias.

A Semana de Produção Científica é um evento organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação e conta com o apoio da equipe de estudantes do curso Técnico em Eventos, que estão participando do Projeto de Pesquisa aprovado no Edital Pesquisa Aplicada e Prática Profissional (PAPP).