Página inicial > Reitoria > Editora IFB publica a série "Cadernos Projeto de Vida"

Editora IFB publica a série "Cadernos Projeto de Vida"

Criado: Quarta, 02 de Junho de 2021, 12h50 | Publicado: Quarta, 02 de Junho de 2021, 12h50 | Última atualização em Segunda, 07 de Junho de 2021, 18h35 | Acessos: 1980
A Editora IFB publica a série "Cadernos Projeto de Vida" com três volumes: Autoconhecimento (volume 1), Eu e o outro (volume 2) e Mundo do trabalho (volume 3).

As obras apresentam planejamentos pedagógicos de oficinas de Projeto de Vida para estudantes do ensino médio integrado da educação profissional e tecnológica, visando possibilitar que professores possam adaptar as oficinas à sua realidade escolar. As obras completas podem ser acessadas nos links abaixo.

A Editora IFB possui um fluxo de submissão contínuo e também editais específicos para apoio a publicações. Para saber mais, mande um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..