Página inicial > Reitoria > Concurso fotográfico "Sustentabilidade na pandemia" recebe inscrições até o dia 30

Criado: Terça, 22 de Junho de 2021, 17h58 | Publicado: Terça, 22 de Junho de 2021, 17h58 | Última atualização em Terça, 22 de Junho de 2021, 18h48 | Acessos: 617

A primeira edição fotográfica Click Ambiental do Instituto Federal de Brasília foi  prorrogada até o dia 30 de junho para que você possa participar com o envio da sua fotografia.

Em sensibilização ao mês do meio ambiente, a Comissão IF Ambiental traz como proposta o registro de imagens sobre “Sustentabilidade na pandemia: mudanças de hábitos e costumes" e, convida servidores e estudantes para apresentarem fotos sobre o tema.

Muitas participações têm chegado dos dez campi e os resultados serão publicados nas plataformas digitais do IFB.

Participe do Click Ambiental

Cada participante poderá participar com até 05 fotografias, conforme as regras disponíveis no edital de apresentação da proposta.

Para participação e envio das fotografias é necessário ter um endereço eletrônico do Gmail e inscrever-se pelo formulário.

Confira os termos de cessão e participação estabelecidos (Novo documento em anexo para substituir), reforçando que o período de envio das imagens foi prorrogado até 30 de junho de 2021.

Só falta o seu Click

Lembrando que só poderão ser enviadas imagens digitais coloridas ou em preto e branco.

Cada arquivo deverá ser nomeado com as seguintes informações: nome do participante; título para a foto. Ex: João_Silva_IF_Ambiental.

A comissão não vai aceitar imagens que apresentarem manipulação digital ou que tenham caráter preconceituoso, ofensivo ou partidário.

Sobre o IF Ambiental

É uma comissão de sustentabilidade e educação ambiental formada por servidores representantes de todas as unidades do Instituto Federal de Brasília (IFB). O grupo tem como propósito apoiar e compartilhar experiências bem-sucedidas intercampi na área ambiental, realizar a Semana Lixo Zero em Brasília e propor soluções para a questão dos resíduos sólidos no IFB por meio de pesquisa e levantamento.