Página inicial > Reitoria > IFB assina Termo de Cooperação Técnica de estágio com IEL

IFB assina Termo de Cooperação Técnica de estágio com IEL

Criado: Sexta, 25 de Novembro de 2011, 09h53 | Publicado: Sexta, 25 de Novembro de 2011, 09h53 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1917

No último dia 18, foi assinado o Termo de Cooperação Técnica de Estágio entre o Instituto Federal de Brasília e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL). Com isso, os alunos do IFB já podem verificar as disponibilidades de estágio existentes no IEL.

A próxima ação sobre o tema será a oferta de um curso aos gestores de estágio de cada campus para conhecerem os procedimentos a serem adotados na referida questão. A Pró-Reitoria de Extensão informa que, em breve, divulgará o cronograma das atividades planejadas sobre estágio, dentre elas, um seminário para toda a comunidade do IFB.