Página inicial > Reitoria > IFB busca parceria com Embaixada da Espanha

IFB busca parceria com Embaixada da Espanha

Criado: Quinta, 15 de Dezembro de 2011, 00h27 | Publicado: Quinta, 15 de Dezembro de 2011, 00h27 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1763

Um grupo de servidores do Instituto Federal de Brasília (IFB) esteve em reunião na Embaixada da Espanha, nessa quarta-feira, 14, com a assessora técnica do Ministério da Educação espanhol,  Begoña Sáez Matínez. O motivo do encontro foi estreitar relacionamento com a Embaixada a fim de captar informações e fomentar intercâmbio cultural, viabilizando o acesso de alunos e servidores.

Esse primeiro momento teve o propósito de apresentar à assessora o trabalho realizado pelo Instituto. “Primeiro precisamos da informação (conhecer), depois iremos trabalhar”, afirma Begoña. A assessora irá analisar propostas do IFB e verificar, nas instituições de ensino da Espanha, a possibilidade de realização do intercâmbio.

A assessora anotou, em sua agenda, as datas dos eventos do calendário acadêmico do Instituto, com vistas a estudarem-se possíveis atividades para os alunos, incluindo-as nas programações culturais que realizam em Brasília.