Página inicial > Reitoria > Seminário faz balanço das ações desenvolvidas no ano

Seminário faz balanço das ações desenvolvidas no ano

Criado: Sexta, 16 de Dezembro de 2011, 17h52 | Publicado: Sexta, 16 de Dezembro de 2011, 17h52 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1953

Na última quinta-feira, 15, servidores do Instituto Federal de Brasília (IFB) reuniram-se para apresentar os resultados das ações e metas planejadas para 2011 no II Seminário de Gestão e Avaliação do IFB. O encontro aconteceu no Espaço Cultural de Taguatinga.

Pró-reitorias, campi e núcleos da instituição expuseram um balanço do cumprimento do planejamento anual aos dirigentes e representantes de alunos do instituto. Organizado pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional, "o evento foi primordial para avaliar o atual perfil do IFB no âmbito da sua gestão e para nortear as ações de 2012", concluiu a Coordenadora Geral de Planejamento do IFB, Denise Feres.

Na ocasião, a Comissão Própria de Avaliação (CPA), formada por técnico-administrativos, docentes e discentes, apresentou o relatório final da avaliação institucional de 2010, apontando os aspectos consideras positivos e aqueles em que a instituição necessita aprimorar em seu desenvolvimento interno.