Página inicial > Reitoria > Auxílio-Permanência para os Campi Samambaia, Taguatinga e Taguatinga Centro

Auxílio-Permanência para os Campi Samambaia, Taguatinga e Taguatinga Centro

Criado: Segunda, 02 de Janeiro de 2012, 15h06 | Publicado: Segunda, 02 de Janeiro de 2012, 15h06 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2349

A Pró-Reitoria de Ensino informa aos alunos contemplados com o Auxílio-Permanência da Assistência Estudantil, estudantes dos Campi Taguatinga, Taguatinga Centro e Samambaia, que o pagamento referente ao mês de novembro estará disponível a partir do dia 03/01/2012, estendendo-se a 09/01/2012.

Para sacar o recurso o aluno deverá dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil, munido de seus documentos de identificação (RG e CPF).

Os benefícios referentes a dezembro serão pagos após a segunda quinzena de janeiro.

As informações sobre a disponibilidade do benefício serão divulgadas por campus, no site www.ifb.edu.br, em breve.