Página inicial > Reitoria > Webinar Negritude, Justiça Social e Decolonialidade acontece nesta sexta, 19

Webinar Negritude, Justiça Social e Decolonialidade acontece nesta sexta, 19

Criado: Sexta, 19 de Novembro de 2021, 08h11 | Publicado: Sexta, 19 de Novembro de 2021, 08h11 | Última atualização em Sexta, 19 de Novembro de 2021, 08h11 | Acessos: 571
O CONIF e o FORINTER convidam a todos e todas para participarem do Webinar Negritude, Justiça Social e Decolonialidade. O pesquisador Kleber Aparecido (UNB) trará um panorama sobre a temática no cenário nacional e internacional. A professora Moema Carvalho, do Instituto Federal de Brasília, abordará algumas ações implementadas na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, notadamente no IFB. O debate será moderado pelo Coordenador de Relações Internacionais do Instituto Federal de Goiás (IFG), Luciano Perilo.

As inscrições devem ser efetuadas em https://forms.gle/bKF5pAVVqJ1Kbkbg9

Data: 19/11/2021
Horário: 15h30 - 16h30 (horário de Brasília)

Obs.: O link para acesso ao ambiente virtual será enviado aos inscritos no dia do evento.

Participe!