Página inicial > Reitoria > IX Fórum de Educação a Distância começa hoje, 23

IX Fórum de Educação a Distância começa hoje, 23

Criado: Terça, 23 de Novembro de 2021, 08h32 | Publicado: Terça, 23 de Novembro de 2021, 08h32 | Última atualização em Quinta, 25 de Novembro de 2021, 16h12 | Acessos: 956
imagem sem descrição.

Nesta terça-feira, 23 de novembro, às 14h, começa o IX Fórum de Educação a Distância do Instituto Federal de Brasília (IFB). O evento deste ano terá como tema central: "Diálogos sobre a EaD: reflexões sobre o presente e suas lições para o futuro", com atividades diárias até sexta, 25.

A palestra de abertura debaterá o tema "Diálogos sobre a EaD: reflexões sobre o presente e suas lições para o futuro", com a professora do Instituto Politécnico de Santarém (Portugal Maria Potes Barbas) e terá transmissão ao vivo pelo canal oficial do IFB no YouTube, a TV IFB.

As inscrições para todo o evento estão abertas e poderão ser feitas na Sala Virtual do evento.

Clique aqui e confira a programação completa.