Página inicial > Reitoria > Estão abertas inscrições para seleção de trabalhos de iniciação científica (PIBIC Jr.)

Criado: Quarta, 18 de Janeiro de 2012, 23h00 | Publicado: Quarta, 18 de Janeiro de 2012, 23h00 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3071

Nesta quarta-feira, 18 de janeiro, foi divulgado o edital do processo para seleção de trabalhos de iniciação científica do Programa Institucional de Iniciação Científica Júnior - PIBIC Jr. O processo selecionará estudantes do ensino médio integrado ou de cursos técnicos do Instituto Federal de Brasília (IFB). Os selecionados terão direito a uma bolsa, durante um ano, para desenvolver  projeto de pesquisa na modalidade de Iniciação de Pesquisa Júnior (ICJr.)

Os interessados têm até o dia 2 de fevereiro para realizar a inscrição. O envio do projeto de pesquisa e dos demais formulários deverá ser feito por meio de mensagem eletrônica para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. (Veja no edital a documentação necessária e demais informações a respeito da inscrição do projeto).

O resultado final da seleção está prevista para ser divulgada no dia 13 de fevereiro e dois dias depois inicia o período de contratação.