Página inicial > Reitoria > Estudantes e servidores da Rede Federal podem participar da REDITEC 2021

Estudantes e servidores da Rede Federal podem participar da REDITEC 2021

Criado: Sexta, 26 de Novembro de 2021, 16h13 | Publicado: Sexta, 26 de Novembro de 2021, 16h13 | Última atualização em Sexta, 26 de Novembro de 2021, 16h13 | Acessos: 767

Você sabia que todos os servidores e estudantes da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica podem participar da 45ª edição da Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec)?

O evento acontece na próxima semana, de 29 de novembro a 02 de dezembro, em formato híbrido — presencial em Brasília e virtual pelo canal do YouTube TVIFB do Instituto Federal de Brasília (IFB), instituição que neste ano coordena a programação. Para receber certificado de participação é necessário se inscrever (https://www.even3.com.br/reditec2021/) e depois do evento responder à avaliação.

O tema da REDITEC 2021 é "Reaprender, Reconectar e Reintegrar — o papel da educação profissional e tecnológica no novo mundo". A programação é composta por um esquenta (dia 29),  lançamento de publicações das editoras da Rede, ações de internacionalização, cerimônia de abertura (dia 30) e mesas em eixos temáticos (dias 1º e 2/12) intercaladas com atrações culturais, experiências exitosas, depoimentos de ex-alunos.