Página inicial > Reitoria > Abertas inscrições para o I Seminário de Práticas de Ensino Usando Ferramentas de TIC

Criado: Segunda, 13 de Dezembro de 2021, 14h48 | Publicado: Segunda, 13 de Dezembro de 2021, 14h48 | Última atualização em Segunda, 13 de Dezembro de 2021, 14h49 | Acessos: 1612

O grupo de pesquisa Formação de Professores em Tecnologias Educacionais (Proted) do Instituto Federal de Brasília (IFB) irá promover, nos dias 14, 15 e 16 de dezembro de 2021, o "I Seminário de Práticas de Ensino Usando Ferramentas de Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs)".

O objetivo do evento é divulgar o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos integrantes do Proted, de maneira conjunta com alunos de cursos técnicos e de graduação, a partir das três linhas de pesquisa: i) Aplicação apropriada da tecnologia educacional: ii) Formação de professores para o uso da tecnologia em contexto educacional; e iii) Gestão estratégica da tecnologia educacional.

A programação do evento contará com bate-papos on-line, transmitidos pelo Instagram (@proted.ifb) e YouTube (Proted IFB), e com oficinas ministradas por alunos e professores do IFB, transmitidas pelo Google Meet.

A participação é livre para toda a comunidade do IFB. Os interessados poderão conferir a programação do evento e inscrever-se nas oficinas, acessando a página do evento