Página inicial > Reitoria > IFB EM AÇÃO: balanço de 2021

IFB EM AÇÃO: balanço de 2021

Criado: Quarta, 22 de Dezembro de 2021, 08h01 | Publicado: Quarta, 22 de Dezembro de 2021, 08h01 | Última atualização em Terça, 21 de Dezembro de 2021, 19h04 | Acessos: 496

2021 foi mais um ano de grandes desafios e muito trabalho para todo mundo. Para nós, do Instituto Federal de Brasília, não foi diferente. O IFB em Ação é uma prestação de contas das demandas atendidas e ações desenvolvidas pela gestão do IFB neste ano.

“Minha gratidão a vocês, professores, técnicos e colaboradores pela dedicação e comprometimento institucional e meu agradecimento aos discentes que jamais desistiram”, destaca a reitora Luciana Massukado.

Para melhor compreensão o material foi dividido em cinco categorias: captação de recursos via emenda parlamentar; investimentos, projetos e obras em execução; apoio aos estudantes; desenvolvimento de pessoas; e desenvolvimento institucional.

Acesse a íntegra aqui.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (IFB em AÇÃO - 2021.pdf)IFB em AÇÃO - 2021.pdf[ ]916 kB