Página inicial > Reitoria > Instituto Federal de Brasília aplica provas do vestibular neste domingo

Instituto Federal de Brasília aplica provas do vestibular neste domingo

Criado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2012, 13h43 | Publicado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2012, 13h43 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 4628

O Instituto Federal de Brasília (IFB) realiza neste domingo, 5 de fevereiro, o vestibular para os cursos superiores de Licenciatura em Dança, para o Campus Brasília, e o de Tecnologia em Agroecologia para o Campus Planaltina.

O candidato irá realizar a prova no prédio da unidade para qual está concorrendo à vaga (veja no final da matéria o endereço dos Campi Brasília e Planaltina).

Os portões dos locais de prova serão abertos às 13 horas e fechados às 14 horas. Os candidatos deverão comparecer às provas munidos do comprovante de inscrição (Acesse aqui o seu comprovante de inscrição) e um documento original de identificação oficial com foto.

A prova objetiva terá 50 questões de múltipla escolha e os candidatos terão quatro horas - das 14 às 18 horas - para responder a prova objetiva e a redação.

Concorrência

Ao todo, 210 candidatos vão concorrer às 40 vagas para os dois cursos. Licenciatura em Dança obteve 136 inscritos e Agroecologia 74.

Endereços

Candidatos

LICENCIATURA EM DANÇA

(todos os inscritos)

CAMPUS BRASÍLIA

SEPN 511, Ed. Bitar III 2º Andar - Asa Norte

TECNÓLOGO EM AGROECOLOGIA

(todos os inscritos)

CAMPUS PLANALTINA

Rodovia DF-128, Km 21 – (antigo Colégio

Agrícola) - Planaltina

Acesse aqui o seu comprovante de inscrição.

Acesse o edital com o local da prova e aqui o edital completo do vestibular.