CPA divulga relatório da avaliação de 2010 e sensibiliza para a de 2011
A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFB foi instituída em setembro de 2010 com a proposta de realizar a autoavaliação do Instituto, para atender às exigências legais decorrentes do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), Lei 10.861/2004.
O relatório final da primeira avaliação institucional, referente ao ano de 2010, está disponível na página do IFB. Nele podem ser encontrados os gráficos, bem como, os apontamentos das fragilidades e potencialidades relativos às dimensões avaliativas. Para acessá-lo, clique aqui.
A CPA vai aplicar o segundo instrumento de autoavaliação no período de 27 de fevereiro a 2 de março de 2012, com o objetivo de avaliar o ano de 2011. Professores, técnicos administrativos e alunos dos Campi e da Reitoria estão convidados a participar, respondendo ao questionário.
A Presidente da CPA, professora Hellen Cristina Cavalcante Amorim, alerta sobre a importância da participação da comunidade na autoavaliação: “O nosso apelo é para você. A CPA é uma comissão que depende da participação da comunidade. Nesse período de coleta de dados é importante que você participe, pois, somente assim, sua percepção poderá apontar caminhos para o IFB. A sua contribuição fará parte da construção do nosso Instituto. Contamos com a colaboração de todos.”
Redes Sociais