Página inicial > Reitoria > IFB assina termo de Cooperação Técnica de estágio com o CIEE

IFB assina termo de Cooperação Técnica de estágio com o CIEE

Criado: Quinta, 23 de Fevereiro de 2012, 13h49 | Publicado: Quinta, 23 de Fevereiro de 2012, 13h49 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2996

Os estudantes do Instituto Federal de Brasília (IFB) possuem uma nova oportunidade de encontrarem o tão desejado estágio. Isso porque o IFB, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, assinou um termo de cooperação técnica com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

A próxima ação sobre o tema ocorrerá no dia 28 de fevereiro, quando será realizado um curso para os coordenadores de pesquisa e extensão do Instituto no CIEE, para aprimorar o desempenho na oferta de estágio para os alunos do IFB, por meio desta parceria.

A assinatura desse convênio irá atender aos estudantes de todos os campi do IFB, que, atualmente, já contam com a parceria do Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

CIEE

O CIEE é uma instituição filantrópica mantida pelo empresariado nacional e o seu maior objetivo é encontrar, para os estudantes de nível médio, técnico e superior oportunidade de estágio ou aprendizado que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprenderam na teoria.

Para saber mais sobre o CIEE, acesse o site da instituição.