Página inicial > Reitoria > IFB abre Consulta Pública de minuta que trata da alteração do Regulamento Cursos de Graduação

Criado: Segunda, 04 de Abril de 2022, 11h13 | Publicado: Segunda, 04 de Abril de 2022, 11h13 | Última atualização em Segunda, 04 de Abril de 2022, 11h50 | Acessos: 1854

O Instituto Federal de Brasília abre, nesta segunda-feira, 4 de abril, uma consulta pública da minuta que trata do Regulamento dos Procedimentos Administrativos e da Organização Didático-Pedagógica dos Cursos de Graduação da instituição (ODP).

Servidores (docentes e técnico-administrativos) e estudantes do IFB podem apresentar sugestões, questionamentos e comentários sobre o documento até o dia 18 de abril.

Após o período de consulta, a Pró-Reitoria de Ensino (PREN) da instituição vai analisar as contribuições e encaminhar o documento ao Conselho de Ensino, Pequisa e Extensão (CEPE) e ao Conselho Superior do IFB (CS).

Organização Didático-Pedagógica (ODP)

A ODP é o principal documento que rege o funcionamento dos cursos de graduação do IFB.

O documento foi elaborado pela Comissão instituída pela Portaria nº 604/2019-RIFB/IFB, de 10/05/2019, que teve como último ato a Portaria de Pessoal 1065/2020 - RIFB/IFB, de 11/11/2020, e foi apresentado pela Pró-Reitoria de Ensino às representações estudantis, coordenadores de curso, núcleos docentes estruturantes, diretores de ensino, pesquisa e extensão, pró-reitores e diretores-gerais.

Acesse à minuta aqui.

Faça sua contribuição aqui.