Página inicial > Reitoria > Seleção de Estagiários nas áreas de Diagramação e de Revisão de Texto para a Editora IFB

Criado: Quinta, 14 de Abril de 2022, 11h12 | Publicado: Quinta, 14 de Abril de 2022, 11h12 | Última atualização em Quarta, 20 de Abril de 2022, 15h19 | Acessos: 1946

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) lança nesta quinta-feira, 14 de abril, o Edital de Seleção de Estagiários para atuação nas áreas de Diagramação e de Revisão de Texto na Editora IFB.

Os estudantes selecionados receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 1.125,69 (hum mil, cento e vinte e cinco reais e sessenta e nove centavos) + vale transporte, durante o período de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Podem se inscrever estudantes dos cursos de Licenciatura em Letras Português, Design ou Desenho Industrial - habilitação em Programação Visual ou Publicidade e Propaganda.

A inscrição deverá ser realizada no período de 14 a 29 de abril de 2022, por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para saber as condições de participação da seleção e demais informações, acesse o edital.