Página inicial > Reitoria > IFB realiza live, no dia 5 de maio, sobre as diretrizes para o fortalecimento da EPT

Criado: Segunda, 18 de Abril de 2022, 07h29 | Publicado: Segunda, 18 de Abril de 2022, 07h29 | Última atualização em Segunda, 18 de Abril de 2022, 07h29 | Acessos: 395

O Instituto Federal de Brasília (IFB), a partir das novas legislações estabelecidas pelo MEC, está construindo uma proposta de Diretrizes para o fortalecimento da EPT. Assim, a Reitoria, por meio da Pró-Reitoria de Ensino, realizará no dia 5 de maio, às 14 horas, uma LIVE, na TV IFB, com o objetivo de apresentar à comunidade do IFB o documento que foi construído a partir das novas orientações do MEC e a partir do trabalho coletivo realizado entre esta pró-reitoria e os campi, que trabalharam intensivamente na análise dos documentos e propuseram as relatorias no ano passado. As novas Diretrizes — as quais dialogam com as políticas da Rede Federal e do MEC — afirmam a identidade da EPT, sustentam e orientam a Educação Integrada no Instituto Federal de Brasília.

Assim, o IFB convida todos para participarem e continuarem colaborando na construção coletiva deste documento, que é importante e necessário para o IFB no desenvolvimento do nosso fazer pedagógico. Você poderá participar da discussão por meio do chat e por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Participe, a sua colaboração é muito IMPORTANTE para o IFB