Página inicial > Reitoria > Ciclo de Colóquio sobre a Pesquisa em Educação Profissional e Tecnológica (EPT)

Ciclo de Colóquio sobre a Pesquisa em Educação Profissional e Tecnológica (EPT)

Criado: Terça, 19 de Abril de 2022, 15h41 | Publicado: Terça, 19 de Abril de 2022, 15h41 | Última atualização em Terça, 19 de Abril de 2022, 15h41 | Acessos: 452

Abordagens, métodos e procedimentos serão discutidos em colóquio sobre a pesquisa em educação profissional e tecnológica na próxima quinta-feira, 28 de abril, das 19h às 20h30, por pesquisadores do Instituto Federal de Brasília (IFB) e outros institutos. O debate online contará com a participação das professoras Edilene Rocha Guimarães (IFPE), Gissele Alves (IFB), Marcia Valéria Paixão (IFPR), Nara Alinne Nobre da Silva (IFgoiano) e Suiane Bezerra da Silva (IFB). O conteúdo será mediado pelo professor Cláudio Nascimento Silva, do IFB.

Mais informações e inscrições pelo endereço:  https://www.even3.com.br/ccpep/.

O Ciclo de Colóquios sobre a Pesquisa em EPT é um projeto de extensão do IFB que está vinculado ao Mestrado Profissional em Educação Profissional (ProfEPT) e ao Grupo de Pesquisa Avaliação das Políticas Públicas em Educação, que desde 2017 busca fomentar o debate acerca da pesquisa em educação profissional e ampliar a compreensão de temas de interesse da comunidade acadêmica ligada à educação profissional.