Página inicial > Reitoria > Pesquisa divulga Chamada Interna para seleção de bolsistas

Pesquisa divulga Chamada Interna para seleção de bolsistas

Criado: Quarta, 20 de Abril de 2022, 17h15 | Publicado: Quarta, 20 de Abril de 2022, 17h15 | Última atualização em Quarta, 20 de Abril de 2022, 17h40 | Acessos: 1728

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) lança nesta quarta-feira, 20 de abril, a Chamada Pública Interna 02/2022 — PRPI/RIFB/IFBRASILIA para seleção de estudantes para atuarem como bolsistas do Projeto de Pesquisa  da PRPI "Fortalecendo a Pesquisa Aplicada e a Prática Profissional (PAPP)".

As vagas disponíveis são destinadas para os estudantes de Cursos Superiores em Administração, Gestão Pública, Logística, Processos Gerenciais ou Secretariado.

Para a inscrição o candidato deverá enviar, em formato PDF, os documentos indicados na chamada pública interna, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “SELEÇÃO PROJETO PAPP – XXXX (Nome do Candidato)”. O período de inscrição será de 20 a 29 de abril de 2022.

Serão selecionados até 2(dois) estudantes, com bolsas de R$ 400,00, durante o período de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações acesse a Chamada Pública Interna 02/2022 — PRPI/RIFB/IFBRASILIA.