Página inicial > Reitoria > Programa Auxílio-Permanência dos Campi Riacho Fundo, São Sebastião e Taguatinga: resultado preliminar

Criado: Quarta, 07 de Março de 2012, 18h01 | Publicado: Quarta, 07 de Março de 2012, 18h01 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 5179

O Instituto Federal de Brasília divulga hoje, 07 de março, o resultado do Processo de Avaliação Socioeconômica para o Programa Auxílio-Permanência da Assistência Estudantil para o 1º semestre do 2012. Esse resultado é apenas para os alunos dos campi São Sebastião, Taguatinga e Riacho Fundo.

Alguns alunos poderão ser convocados para entrevista com a Assistente Social no Campus, para esclarecimentos do estudo sócio-econômico antes da publicação do Resultado Final, o não comparecimento na entrevista, poderá acarretar na desclassificação do aluno.
A convocação dos alunos contemplados pelo Programa para assinatura do termo de concessão do auxílio-permanência será feita em data a ser divulgada posteriormente.

Informações mais detalhadas estão disponíveis na Coordenação Geral de Assistência Estudantil de cada Campus.