Página inicial > Reitoria > Editora IFB publica obra “ Diálogos Contemporâneos sobre Educação a Distância: desafios e perspectivas”

Criado: Sexta, 06 de Mai de 2022, 09h46 | Publicado: Sexta, 06 de Mai de 2022, 09h46 | Última atualização em Sexta, 06 de Mai de 2022, 11h58 | Acessos: 452

A Editora IFB publicou, nesta sexta-feira (6), a obra “ Diálogos Contemporâneos sobre Educação a Distância: desafios e perspectivas”, organizada por Jennifer de Carvalho Medeiros, Cândida Beatriz Alves e Sylvana Karla da Silva de Lemos Santos.

O livro, contemplado no Edital 16/2020 de apoio a publicações de obras técnico-didáticas, visa, por um lado, apresentar perspectivas da educação a distância no século XXI e, por outro, pensar nas condições mais atuais, que apontam para um novo marco histórico educacional mundial e para EaD de modo particular: trata-se do ensino remoto emergencial em razão da pandemia ocasionada pelo Covid-19. A obra se destina, sobretudo, a professores em formação, alunos das Licenciaturas dos Institutos Federais — e de outras Instituições de Ensino Superior —, mas também a profissionais já formados da área e pessoas interessadas.

A obra completa pode ser acessada no link  http://revistaeixo.ifb.edu.br/index.php/editoraifb/index.