Página inicial > Reitoria > Chamada Interna para seleção de bolsista para atuação no Projeto QVT

Chamada Interna para seleção de bolsista para atuação no Projeto QVT

Criado: Segunda, 09 de Mai de 2022, 18h04 | Publicado: Segunda, 09 de Mai de 2022, 18h04 | Última atualização em Quinta, 12 de Mai de 2022, 08h43 | Acessos: 1299

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, divulga a oportunidade para 1 (um) bolsista pesquisador, vinculado ao Eixos de Gestão e Negócios, para atuar no projeto de pesquisa “Promoção da Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho". Além da experiência, o  estudante selecionado será contemplado com 5 bolsas mensais no valor de R$ 400,00. As inscrições seguem até 22 de maio.

O projeto busca atender à atualização da política e à formulação dos programas de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT) do Instituto Federal de Brasília  (IFB), a partir da realização de estudo, que permitirá conhecer de forma mais aprofundada o contexto de trabalho das equipes, os principais problemas que podem estar na origem do absenteísmo, doenças ocupacionais e acidentes de trabalho, com o objetivo de nortear a estratégia para a promoção da QVT no âmbito do IFB.

Requisitos

• Ter matrícula ativa em um dos cursos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília vinculados ao Eixo de Gestão e Negócios.
  • Estar cursando entre o 2º e o penúltimo semestre de um dos cursos do eixo especificado.Ter disponibilidade de 20 horas semanais para dedicação ao projeto.
    • Ter disponibilidade de trabalho presencial, quando necessário, e sempre que requisitado, nas dependências da Reitoria do IFB, sem prejudicar o desenvolvimento do curso em que o estudante esteja matriculado.
  • Não ter qualquer vínculo empregatício, devendo dedicar-se integralmente às atividades acadêmicas e de pesquisa.
  • Não ser beneficiário de qualquer outra modalidade de bolsa, inclusive de monitoria, com exceção das bolsas vinculadas a Programas Assistenciais e de Estágio Curricular Obrigatório.

Para mais informações, acesse a Chamada Pública Interna 04/2022 - PRPI/RIFB/IFBRASILIA.