Página inicial > Reitoria > Eleição para o CEPE acontece nesta segunda

Eleição para o CEPE acontece nesta segunda

Criado: Segunda, 23 de Mai de 2022, 12h19 | Publicado: Segunda, 23 de Mai de 2022, 12h19 | Última atualização em Segunda, 23 de Mai de 2022, 17h09 | Acessos: 455

O Instituto Federal de Brasília está em processo eleitoral para representar  os pesquisadores, extensionistas, técnico-administrativos em educação, docentes e discentes no Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão — CEPE, que tem função normativa e consultiva sobre matéria acadêmica, científica, cultural e artística no IFB.

A eleição será realizada nesta segunda-feira, 23 de maio, via SUAP (para servidores) e por formulário eletrônico para os estudantes  (com o e-mail institucional (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).