Página inicial > Reitoria > PRPI divulga resultado final do Edital Fábrica de Ideias Inovadora - FABIN 2022

PRPI divulga resultado final do Edital Fábrica de Ideias Inovadora - FABIN 2022

Criado: Segunda, 30 de Mai de 2022, 17h12 | Publicado: Segunda, 30 de Mai de 2022, 17h12 | Última atualização em Segunda, 30 de Mai de 2022, 17h13 | Acessos: 820
A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) publicou hoje, 30/05/2022, o resultado final do Edital do Programa Fábrica de Ideias Inovadoras (FABIN 2022) integrado ao Programa de Iniciação ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico.

Os proponentes que tiveram seus projetos aprovados poderão receber e-mail da PRPI com as solicitações de readequação da proposta orçamentária.

Os proponentes com projetos aprovados devem preencher e assinar o Termo de Concessão de Auxílio Financeiro (Anexo IX do edital) e enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 5/6/2022 com o assunto “AUXÍLIO FINANCEIRO – EDITAL 4/2022”. Também deverão enviar os documentos de indicação dos bolsistas — Declaração do Orientador, Formulário de Identificação de Estudante e Termo de compromisso do Estudante — para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto "INDICAÇÃO DE BOLSISTA - EDITAL 04/2022 FABIN", até o dia 9/6/2022.

Acesse os documentos.