Página inicial > Reitoria > Processo Seletivo de estudantes monitores para o projeto EJA Integrada: lançado edital

Criado: Terça, 31 de Mai de 2022, 08h14 | Publicado: Terça, 31 de Mai de 2022, 08h14 | Última atualização em Terça, 31 de Mai de 2022, 12h00 | Acessos: 2197

A Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos (FINATEC) lançou o edital para selecionar 40 monitores que atuarão no projeto EJA Integrada.  A função principal dos estudantes selecionados para o trabalho de monitoria é realizar o monitoramento da permanência dos estudantes que estiverem matriculados nos cursos ofertados pelo Projeto  EJA Integrada.

O Projeto EJA Integrada oferece o curso de aperfeiçoamento em Educação de Jovens e Adultos para os profissionais da educação do DF e entorno, além de cursos de qualificação profissional para os estudantes da EJA 2º segmento.

As inscrições para participar do processo seletivo vão até o dia 7/6. O candidato deverá enviar a documentação exigida no edital para o  endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse o edital.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (edital_Monitores_FINATEC.pdf)edital_Monitores_FINATEC.pdf[ ]622 kB