Página inicial > Reitoria > Aberta as inscrições para o Prêmio Interamericano de Modelos Educacionais Inovadores

Criado: Segunda, 06 de Junho de 2022, 15h27 | Publicado: Segunda, 06 de Junho de 2022, 15h27 | Última atualização em Quinta, 09 de Junho de 2022, 08h31 | Acessos: 365
A Organização Universitária Interamericana (OUI) e a George Mason University (GMU) fazem um chamado para a 4ª edição do Prêmio Interamericano em Modelos Educativos Inovadores no Ensino Superior (Prémio MEIN-2022) através da apresentação de casos ou práticas bem sucedidas de inovação educacional em Instituições de Ensino Superior (IES), que incluem experiências e resultados actuais que demonstram o seu impacto.

A 4ª edição do Prémio MEIN será realizada em modo virtual, nos dias 19 e 20 de Setembro, sob o tema "Sustentabilidade, Escalabilidade e Replicabilidade na Inovação do Ensino Superior".

O resumo da proposta deve ser enviado antes de 03 de julho de 2022 às 23h59, horário de Montreal, Canadá (UTC/GMT – 4 horas).

Mais informações: Prêmio MEIN-2022.