Mais três documentos estão abertos para consulta pública
Outros três documentos, divulgados pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (PRDI), estão abertos para conhecimento e avaliação da comunidade acadêmica.
O primeiro estabelece normas sobre o banco de professor-equivalente de educação básica, técnica e tecnológica e sobre a concessão, alteração e fixação do regime de trabalho dos docentes do Instituto Federal de Brasília (IFB). Com relação a este haverá uma audiência pública programada para o dia 30/03 em local ainda a ser informado. (Acesse no final da matéria a minuta do documento que estabelece normas sobre banco de professor-equivalente.)
Os prazos para este documento são:
recebimento de observações/sugestões – até 30 de março de 2012;
encaminhamento à Secretaria do Conselho Superior – 5 de abril de 2012;
apreciação do Conselho Superior, se assim for deliberado pelo Secretaria e pelo Presidente do Conselho – 17 de abril de 2012.
Banco de horas
O segundo documento trata do banco de horas, em complemento à portaria que fixa normas e procedimentos para o registro eletrônico dos servidores do IFB, bem como disciplina o controle de frequência, os abonos por atrasos e/ou faltas nos expedientes de trabalho e o registro não eletrônico de ponto do IFB.
O terceiro também complementa a mesma portaria, que define critérios para o acompanhamento de frequência do corpo docente do IFB.
Os prazos para os dois últimos documentos são:
recebimento de observações/sugestões – até 26 de março;
encaminhamento ao Gabinete da Reitoria – 29 de março.
Acesse, abaixo, a minuta do banco de horas e a do critério de acompanhamento de frequencia do corpo docente.
As contribuições devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 30 de março de 2012.
Redes Sociais