Página inicial > Reitoria > Seleção de Estagiário para atuação na área Jurídica do IFB

Seleção de Estagiário para atuação na área Jurídica do IFB

Criado: Quarta, 22 de Junho de 2022, 17h24 | Publicado: Quarta, 22 de Junho de 2022, 17h24 | Última atualização em Quarta, 22 de Junho de 2022, 17h24 | Acessos: 495

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB), por meio da Procuradoria Jurídica do IFB (PJIFB), lança, nesta quarta-feira, 22 de junho, o Edital do Processo Seletivo de contratação de estagiário para atuação na área Jurídica do IFB.

O estudante selecionado receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 1.125,69 (hum mil, cento e vinte e cinco reais e sessenta e nove centavos) + vale transporte, com carga horária diária de trabalho de 6 horas, e atuação no período da manhã (matutino), das 7h às 13h, ou no período da tarde (vespertino), das 13h às 19 h, na Procuradoria Jurídica.

Podem se inscrever estudantes do curso de Direito que estejam cursando a partir do 5º semestre, que sejam proativos e comunicativos, de forma a atender às demandas do setor.

A inscrição deverá ser realizada no período de  23 a 27 de junho de 2022, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para saber as condições de participação da seleção e demais informações, acesse o edital.